Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
27/04/2018
CAMPANHA DE VENDAS DO HILINE F HOMENAGEIA AS MÃES

Promoção da Yakult visa estimular o consumo
do alimento adicionado de vitaminas, que é direcionado às mulheres, na venda domiciliar

ABRIL DE 2018 – Em homenagem ao Dia das Mães – que será festejado no dia 13 de maio – a Yakult lança, no dia 2 de maio, uma nova campanha promocional de venda domiciliar com o alimento adicionado de vitaminas Hiline F, desenvolvido especialmente para as mulheres.

Durante a campanha, quem comprar o kit com 06 unidades de Hiline F por meio da venda domiciliar pagará apenas R$ 13,50 – 10% de desconto sobre o preço original – e ganhará uma sacola desenvolvida com exclusividade para presentear as mães.

Além de estimular as vendas diretas do produto, a Yakult desenvolve a promoção para convidar as consumidoras a consumirem o Hiline F. Lançado no ano 2000 no Brasil, o Hiline F é o primeiro alimento líquido adicionado de nutrientes essenciais especialmente desenvolvido para diminuir o desgaste físico e mental, além de recuperar os nutrientes perdidos no dia a dia da mulher adulta.

O produto contém altos teores do mineral ferro, conhecido por auxiliar na diminuição do risco de anemia; e de fibras, que ajudam na regularização do trânsito intestinal. Além disso, possui vitaminas A, C, E, B6, nicotinamida e pantotenato de cálcio, essencial para o metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas. O frasco de 100ml de Hiline F possui apenas 30 calorias.

A Yakult produziu 100 mil sacolas para esta promoção, que é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – porta a porta – de 02 a 12 de maio ou até o término do estoque.


Sobre a Yakult – A matriz japonesa da Yakult completa 83 anos em 2018. Desde o início de suas atividades, em 1935, quando o médico Minoru Shirota criou o leite fermentado com Lactobacillus casei Shirota, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que pudessem beneficiar a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. A Yakult está presente em 37 países e regiões, além do Japão (incluindo escritórios de representação), e possui aproximadamente 35 mil comerciantes autônomas no Japão (conhecidas como Yakult Ladies) e 45 mil em 12 outros países. No mundo, mais de 35 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente. A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.



Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000
assessoriayakult@companhiadeimprensa.com.br
adbringel@companhiadeimprensa.com.br

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

A Yakult é a precursora no segmento de alimentos com probióticos no mundo, com o Leite Fermentado comLactobacillus casei Shirota, lançado em 1935 no Japão e em 1968 no Brasil. A empresa possui um Complexo Fabril na cidade de Lorena, no Vale do Paraíba, onde mantém a produção de todo o portfólio disponível no Brasil.

Em Lorena, a Yakult produz o Leite Fermentado Yakult, o Yakult 40 e o Yakult 40 light, a sobremesa láctea fermentada Sofyl – os quatro com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota –, o Suco de Maçã, o alimento com extrato de soja Tonyu, a bebida láctea combinada com suco de frutas Yodel e os alimentos adicionados com nutrientes essenciais direcionados ao público feminino e masculino Hiline F e Taffman-EX, respectivamente.

A empresa foi fundada no Japão em 1935 pelo médico e pesquisador Minoru Shirota que, após anos de pesquisas, conseguiu isolar uma cepa do intestino humano classificada posteriormente como Lactobacillus casei Shirota. A cepa deu origem a um leite fermentado contendo microrganismos probióticos capazes de regularizar a microbiota intestinal e que é, até hoje, o carro-chefe da empresa.

A matriz japonesa da Yakult completa 82 anos em 2017. Desde o início de suas atividades, em 1935, quando o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que pudessem beneficiar a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano.

A Yakult está presente em 37 países e regiões, além do Japão (incluindo escritórios de representação), e possui 35 mil comerciantes autônomas no Japão (conhecidas como Yakult Ladies) e 45 mil em 12 outros países. No mundo, mais de 37 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente. A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308