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Olá tudo bem?
A Multispectral acaba de lançar um site para localizar clientes e pontos de vendas no mapa. Você conhece essa ferramenta?
O executivo Wagner Pacífico, diretor da Multispectral, empresa 100% brasileira, está disponível para entrevistas.

 Release
30/09/2015
Multispectral cria aplicativo de mapas para visualizar público-alvo e planejar ação de vendas

O Geoportal Analista mostra oportunidades de negócio para empreendedores através de informações socioeconômicas

São Paulo, setembro de 2015 – Em tempos de crise, prospectar clientes ou localizar novos locais para revender o produto pode ser uma alternativa para as empresas atingirem metas. A Multispectral, empresa de tecnologia de mapas e rotas, acaba de disponibilizar o Geoportal Analista, um site para o empreendedor conhecer mais sobre a sua atuação no mercado e identificar as melhores regiões para ações de vendas e comunicação.

Com a ferramenta, empresas de qualquer porte podem localizar potenciais clientes no raio de atuação do negócio, saber a quantidade de residências por classe social, homens e mulheres por idade, concorrentes etc. Indústrias, franquias, supermercados, drogarias, lojas de roupas, padarias e postos de combustíveis são podem, ainda, fazer pesquisas de mercado e saber onde as cidades e os bairros onde têm mais clientes.

“Como todos os recursos funcionam em ambiente de nuvem, o sistema é fornecido a um baixo custo e pode ser usado por qualquer pessoa”, explica Wagner Pacífico, diretor da Multispectral, empresa 100% brasileira. “Com três cliques, o empreendedor tem acesso a informações de grande valor para o sucesso do seu negócio”, completa.

Didático e simples, a ferramenta combina dados geográficos com informações socioeconômicas e está disponível no site do Geoportal (www.geoportal.com.br), onde o usuário faz pesquisas para ver no mapa as empresas do seu interesse ou o seu público-alvo. Também é possível inserir uma lista de endereços dos seus clientes ou pontos de venda para obter uma visão ampla e detalhada da sua participação de mercado.

Na mesma interface, o usuário tem acesso ao mapeamento de clientes, concorrentes e potenciais clientes, com informações socioeconômicas em diversas escalas geográficas, além de serviços especiais de mapeamento e de enriquecimento de dados, incluindo análise de crédito.

Sobre a empresa - A Multispectral (www.multispectral.com.br) é uma empresa brasileira de geotecnologia fundada em 1989. Primeira a produzir mapas e rotas no Brasil, desenvolveu mapas para Waze, Apple (IOS 6 e 7) e para mais de 1.000 empresas. Líder no fornecimento de tecnologia de mapas para monitoramento de veículos e cargas, atende a mais de 50% deste mercado ao longo de 15 anos, competindo com Google Maps e MapLink.
Com sede em São Paulo, a Multispectral desenvolve serviços de roteirização e navegação GPS, considerando o trânsito em tempo real, e atualiza seu mapeamento remotamente com informações de mais de 100 mil veículos conectados, uma tecnologia de ponta equivalente à utilizada pelo Waze e Google.
Os mapas da Multispectral são utilizados em navegação GPS, estudos de geomarketing, planejamento de logística e distribuição de produtos, monitoramento de veículos, cargas, pessoas e outros objetos, projetos de redes de telecomunicações, energia, água e esgoto e gestão de municípios.



Mais informações à imprensa:
Companhia de Imprensa
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Luciana Duarte - jornalistalucianaduarte@gmail.com
Telefones – 11 4435-0000 e 94984-9581

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Malling inserido no sistema oferece roteirização completa dos pontos comerciais
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A Multispectral Mapas Digitais nasceu em 1989 e é pioneira na produção nacional de mapas digitais inteligentes. Líder em cidades mapeadas, com mais de 2,6 mil municípios, fornece mapas para 85% do mercado de monitoramento de veículos, além de empresas de logística, marketing e navegação. Informações detalhadas de 5 milhões de ruas, com erro máximo de 20m, estão disponíveis a partir de fotos aéreas próprias, com informações precisas para qualquer demanda. Referência no mercado de geoinformação, a Multispectral é a única empresa no Brasil a reunir as áreas de aerolevantamento e desenvolvimento de tecnologia. A empresa desenvolve e implanta centenas de soluções em mapeamento digital inteligente, possibilitando o armazenamento, manipulação e análise de dados atrelados a informações geográficas, que proporcionam visão espacial de negócio para empresas em projetos de geomarketing, planejamento de logística e distribuição de produtos, monitoramento de veículos, cargas, pessoas e outros objetos, projetos de redes de telecomunicações, energia, água e esgoto e gestão de municípios. A empresa também oferece aplicações para localizar endereços e traçar rotas na Internet, celulares, PDA’s e navegadores com GPS. Os produtos são disponibilizados por meio de sistemas próprios, de alta performance, via Internet ou in company.

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