Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
25/01/2012
Flávio Martins define “Núcleo de bairros” como 1ª ação

Flávio Martins, candidato pela Chapa 2 - Coerência à presidência da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), definiu a primeira ação que adotará, caso seja eleito presidente da entidade nesta quinta-feira, 26 de janeiro. “Vou chamar os comerciantes dos bairros para criar um núcleo de discussão com as expectativas e demandas deles”, diz o empresário. A iniciativa visa fortalecer o comércio de bairros e contribui para uma gestão descentralizada e compartilhada, marcas da candidatura de Flávio Martins.

Empresário e advogado, Flávio Martins vive em Santo André, onde administra seus negócios. Defende um projeto que amplie a atuação da Acisa na direção de um desenvolvimento econômico integrado da cidade, que, acredita, a associação deve liderar.

“Pretendemos imprimir à Acisa um dinamismo tal que acompanhe as transformações sociais e para isso precisamos ser mais representativos junto aos empreendedores e perante a comunidade em geral; atuar mais de perto com os poderes públicos para atrair mais investidores para Santo André”, diz Flávio Martins. A nova diretoria comandará a Acisa no triênio 2012-2015.

O CANDIDATO – Com 60 anos e advogado atuante graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Flávio Martins também gere os negócios da família, concentrados no ramo imobiliário. Faz parte do Conselho Superior da Acisa, onde atua há 12 anos e ocupou a vice-presidência por três vezes, nas gestões de Wilson Ambrósio da Silva e Zoilo de Souza Assis.

TRAJETÓRIA – A convite do ex-presidente Wilson Ambrósio, Flávio Martins chegou à Acisa no ano 2000, quando estava em seu segundo mandato como presidente da SOL, onde ainda atua. Com apoio de sua diretoria conseguiu oficializar a entidade em pessoa jurídica de pleno direito e obteve melhorias para problemas críticos, como limpeza, iluminação, segurança e a execução de parte do projeto de cobertura da Oliveira Lima, além de intervenções urbanas na Praça do Carmo, ruas Eliza Fláquer e Senador Fláquer - até a quadra do extinto cine Carlos Gomes.

Na Acisa, Flávio Martins coordenou os Grupos de Trabalho de Segurança Pública e de Estudos para Desenvolvimento e Implantação do primeiro Plano Diretor de Santo André, em fase de revisão pela atual administração. Criou a Câmara de Mediação e Arbitragem da Acisa e fundou a Crediacisa. Representou a entidade junto ao poder público municipal executivo e legislativo em vários eventos e discussões de propostas. Integra o colegiado do Comdephaapasa (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico-Urbanístico e Paisagístico de Santo André), na defesa dos interesses da sociedade civil. Foi membro do colegiado da Ouvidoria de Santo André e do Conselho Municipal de Turismo da cidade.

Acesse:
http://www.facebook.com/flaviomartinsacisa
www.flaviomartins.net.br




Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Susete Davi – susete@companhiadeimprensa.com.br
Juliana Santos – juliana@companhiadeimprensa.com.br
Telefones – 11 4435-0000 / 7204-1921

 Buscar release:
   
 Imagens
Clique nas imagens para salvá-las em maior resolução
Flávio Martins concorre à presidência da Acisa pela Chapa 2 - Coerência
 Perfil da empresa

Flavio Novita Martins tem 60 anos, é formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. É fundador e diretor comercial da empresa Center MM, holding da família, na área de locação de ativos imobiliários na região do ABC e interior de São Paulo, operação de estacionamentos e atividade agropecuária em Minas Gerais. Fundou ainda a MM Agenciamento Patrimonial, na década de 1980, com o foco na gestão dos ativos imobiliários da empresa Center MM, e a partir da década de 1990 passou a atuar no mercado de administração de ativos imobiliários de terceiros e na área de compra, venda e intermediação de imóveis, tendo sido responsável pelos principais negócios ocorridos na região nos últimos 10 anos. É diretor jurídico e sócio da Embranet BBS e Internet, empresa pioneira nesse ramo de atividade na região do ABC, tendo iniciado suas atividades em 1996, como uma das pioneiras em hospedagem corporativa de domínios e acesso à Internet. Na Acisa coordenou o programa de decoração de natal de Santo André onde, envolveu todas as lideranças de centros comerciais da cidade e ampliou de 30 para 650 os pontos de decoração natalina em 15 regiões, incluindo a Vila de Paranapiacaba; coordenou grupo de trabalho na área de segurança pública; coordenou grupo de estudos para desenvolvimento e implantação do primeiro Plano Diretor de Santo André, em fase de revisão pela atual administração; atuou na criação da Câmara de Mediação e Arbitragem da Acisa; representou a entidade junto ao Poder Público municipal em eventos e discussões de propostas. Foi membro dos seguintes órgãos: colegiado do Comdephaapasa; colegiado da Ouvidoria de Santo André por três períodos e do Conselho Municipal de Turismo de Santo André. É fundador do Crediacisa.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308