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 Release
09/06/2010
GPS Garmin com Autoguia é opção de presente para o Dia dos Namorados

GPS automotivo inclui fotos e resenhas do Guia Quatro Rodas, traça rotas por onde se gasta menos combustível e funciona em mais de 2.4 mil cidades brasileiras

O GPS Autoguia, que contém os novos mapas digitais, da Multispectral, a maior empresa no Brasil em tecnologia de localização, pode ser um presente útil para o Dia dos Namorados. Inclui informações sobre hotéis, restaurantes e atrações turísticas do Guia Quatro Rodas Brasil, com resenhas e fotos. São mais de 50 mil pontos de interesse visitados, selecionados e classificados pela equipe de jornalistas do guia, há 45 anos no mercado, em que o usuário encontra informações sobre horários de funcionamento, telefones e condições de pagamento. Com a exclusiva função Ecoroute, o navegador escolhe rotas por onde se gasta menos combustível.

O Autoguia é uma compilação de mapas e pontos de interesses para GPS Garmin, e funciona em mais de 2.400 cidades brasileiras. “O GPS Garmin com Autoguia conta com informações exclusivas de turismo e entretenimento, e é um presente definitivo para não se perder e não se atrasar”, diz Wagner Pacífico, diretor de Marketing da Multispectral. Qualquer erro no mapa pode ser corrigido em apenas 20 dias. Para apontar erros e atualizar os mapas, os clientes acessam o site www.autoguiagps.com.br.

O Autoguia acumula mais de 10 atualizações nos últimos seis meses. Os novos trechos do Rodoanel e da Marginal Tietê foram atualizados apenas 15 dias após a inauguração de cada trecho, em março de 2010. Até o momento, é o único GPS do Brasil que possui estas vias atualizadas. Seus pontos de interesse incluem 20 mil postos de gasolina (sendo 6 mil em estradas) e 15 mil agências bancárias. Através de uma parceria com o site BuscaBanco, criado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), as agências contam com número de telefone e informações atualizadas.

A versão mais recente também ensina como chegar a 2.6 mil hospitais e 1.2 mil caixas eletrônicos. Segundo Wagner Pacífico, mais 20 mil postos de combustíveis, entre outros pontos de interesse, deverá ser incluído nos próximos meses. “Agregamos ao produto apenas dados confiáveis. É muito importante que cada ponto de interesse realmente exista e esteja bem localizado", afirma.

O Autoguia é comercializado no Brasil pelos distribuidores e revendas da marca Garmin, que atua com variedade de navegadores automotivos, do modelo básico, com tela sensível ao toque de 3,5 polegadas ao mais avançado com tela de 5 polegadas, equipado com Bluetooth e processador de alta velocidade, que permite rápido recálculo de rotas.

Os preços sugeridos do Garmin com Autoguia são de R$ 699 a R$ 1.299, de acordo com o modelo, que pode ser adquirido nas lojas FNAC, GPS Center, Santa GPS, Furtado & Schmidt, Regatta, Brasil GPS, Allcomp, Aristek, Maré GPS e Minas GPS. Quem já possui um GPS Garmin, só precisa adquirir o Autoguia. Os preços variam de R$ 200 a R$ 300.




Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Juliana Santos – juliana@companhiadeimprensa.com.br
Telefone 11 4435-0000

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 Perfil da empresa

A Multispectral Mapas Digitais nasceu em 1989 e é pioneira na produção nacional de mapas digitais inteligentes. Líder em cidades mapeadas, com mais de 2,6 mil municípios, fornece mapas para 85% do mercado de monitoramento de veículos, além de empresas de logística, marketing e navegação. Informações detalhadas de 5 milhões de ruas, com erro máximo de 20m, estão disponíveis a partir de fotos aéreas próprias, com informações precisas para qualquer demanda. Referência no mercado de geoinformação, a Multispectral é a única empresa no Brasil a reunir as áreas de aerolevantamento e desenvolvimento de tecnologia. A empresa desenvolve e implanta centenas de soluções em mapeamento digital inteligente, possibilitando o armazenamento, manipulação e análise de dados atrelados a informações geográficas, que proporcionam visão espacial de negócio para empresas em projetos de geomarketing, planejamento de logística e distribuição de produtos, monitoramento de veículos, cargas, pessoas e outros objetos, projetos de redes de telecomunicações, energia, água e esgoto e gestão de municípios. A empresa também oferece aplicações para localizar endereços e traçar rotas na Internet, celulares, PDA’s e navegadores com GPS. Os produtos são disponibilizados por meio de sistemas próprios, de alta performance, via Internet ou in company.

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