Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
10/02/2020
Tonyu em Promoção na Campanha de Vendas da Yakult para o Carnaval

Exclusiva para a venda domiciliar, a promoção objetiva estimular o consumo da bebida com extrato de soja, que completa 35 anos de mercado no Brasil

10 DE FEVEREIRO DE 2020 - A multinacional japonesa Yakult lançará no dia 12 de fevereiro (quarta-feira) a nova campanha promocional de Carnaval, direcionada exclusivamente aos consumidores que adquirem produtos por meio da venda domiciliar. O produto da promoção é a bebida com extrato de soja Tonyu, lançada em 1985.

Durante a promoção, os consumidores de todo o Brasil (exceto Estado da Bahia) que comprarem o ‘Kit Sacola’ com 12 unidades de Tonyu, por meio dos comerciantes autônomos, pagarão R$ 21,00 -- 12,50% de desconto em relação ao preço normal. Na Bahia, o kit vai custar R$ 23,00 -- 12,88% de desconto. Todos os kits virão acompanhados de uma sacola alusiva ao Carnaval produzida exclusivamente para esta promoção.

Além de melhorar as vendas diretas do Tonyu, a campanha promocional pretende incentivar os consumidores a experimentarem o produto, que é fabricado com a mais alta tecnologia a partir de grãos de soja com suco de frutas naturais.

Por ser de origem vegetal, o Tonyu é recomendado para a manutenção da saúde de toda a família e é ideal para pessoas que apresentam intolerância à lactose -- por falta total ou parcial da enzima lactase -- ou alergia à proteína do leite de vaca. O produto não contém conservante e é encontrado nos sabores abacaxi, maçã, morango e maracujá.

A Yakult produziu um total de 105,5 mil sacolas para essa promoção, que é válida até dia 22 de fevereiro ou o término do estoque.

Sobre a Yakult -- O Leite Fermentado Yakult completa 85 anos em 2020 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) -- 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil -- que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.



Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000 / 11 99212-4590
assessoriayakult@companhiadeimprensa.com.br
adbringel@companhiadeimprensa.com.br

 Buscar release:
   
 Imagens
Clique nas imagens para salvá-las em maior resolução
 Perfil da empresa

O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano.

Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) -- 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil -- que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308