Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
18/09/2019
Sucos sem conservantes ajudam a enfrentar as temperaturas quentes

A linha produzida pela multinacional Yakult no Complexo Fabril localizado em Lorena, no interior de São Paulo, inclui o alimento com extrato de soja Tonyu, a bebida láctea fermentada Yodel e o Suco de Maçã Yakult

18 DE SETEMBRO DE 2019 – Com a proximidade da primavera – que começa em 23 de setembro – e do período de temperaturas mais altas é necessário ficar ainda mais atento com a hidratação. E, para manter o corpo hidratado, é fundamental a ingestão de líquidos. Apesar de ser importante beber uma boa quantidade de água diariamente, os sucos também são excelentes aliados na estação quente. A Yakult oferece uma linha composta de sucos que não contêm conservantes nem aditivos artificiais e podem ser consumidos por crianças e adultos a qualquer hora.

O Suco de Maçã Yakult é um dos únicos no mercado com sabor natural da fruta. Extraído de maçãs cuidadosamente selecionadas, colhidas na fazenda localizada em São Joaquim e processadas com a mais alta tecnologia na unidade fabril de Lages, ambas em Santa Catarina, o suco é envasado no Complexo Fabril de Lorena, uma das maiores e mais modernas fábricas da companhia no mundo. O produto é 100% suco, sem adição de açúcares, conservantes ou aditivos artificiais, é comercializado em embalagens com 200ml e possui 40kcal por 100ml.

O Tonyu é um alimento produzido com a mais alta tecnologia a partir de grãos de soja com suco de frutas naturais. Por ser de origem vegetal, é recomendado para a manutenção da saúde de toda a família e é ideal para pessoas que apresentam intolerância à lactose (por falta total ou parcial da enzima lactase ou alergia à proteína do leite de vaca). O produto não contém conservante e é encontrado nos sabores abacaxi, maçã, morango e maracujá.

O Yodel é uma bebida láctea fermentada com adição de sucos de frutas e outros ingredientes naturais que está pronta para beber e pode ser consumida por pessoas de todas as idades. O produto, que comemora 25 anos de mercado em 2019, é elaborado com rigorosos critérios de qualidade e avançada tecnologia. A bebida é leve, refrescante, saudável e tem um delicioso gostinho azedinho-doce. O alimento também não contém conservantes e é comercializado nos sabores abacaxi, uva verde e morango.

Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 45 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.



Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000
assessoriayakult@companhiadeimprensa.com.br
adbringel@companhiadeimprensa.com.br

 Buscar release:
   
 Imagens
Clique nas imagens para salvá-las em maior resolução
Linha de Produtos
 Perfil da empresa

O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano.

Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) -- 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil -- que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308