Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
01/08/2019
YAKULT FESTEJA DIA DOS PAIS COM CAMPANHA DE VENDAS DO TAFFMAN-EX

Promoção exclusiva para a venda domiciliar começa hoje e segue até dia 10 de agosto com objetivo de estimular o consumo do alimento enriquecido com vitaminas, direcionado ao público masculino

01 DE AGOSTO DE 2019 – Na campanha da Yakult para o Dia dos Pais – que será comemorado em 11 de agosto – o alimento enriquecido com vitaminas Taffman-EX está com preço promocional na venda domiciliar. O objetivo da promoção é reforçar os benefícios do produto para o público-alvo, que são os homens. Durante a campanha, que começa hoje (1º de agosto) e segue até dia 10, o consumidor que comprar o kit com seis unidades pagará R$ 15,00 nas cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – no Distrito Federal e na Bahia o valor é R$ 16,00. O kit vem acompanhado de uma sacola desenvolvida exclusivamente para a data.

"A campanha visa estimular o consumo de quem já conhece o produto e convidar novos consumidores a experimentarem o Taffman-EX, um alimento enriquecido com vitaminas que ajudam a repor as necessidades do organismo e recuperar a disposição para as atividades diárias", afirma o diretor executivo comercial Hirofumi Tokunaga. O Taffman-EX é composto de vitaminas A, C, E e do complexo B, e contém mel de abelha e vegetais aromáticos que conferem sabor característico. Cada frasco de 110ml possui apenas 40 calorias.

O produto, lançado em 1982, é o único do gênero no Brasil e ajuda os homens adultos sadios a terem uma boa saúde física por meio da reposição dos nutrientes perdidos no dia a dia. O Taffman-EX, desenvolvido na matriz da Yakult, no Japão, foi adequado às necessidades nutricionais e ao paladar dos brasileiros. "Com 37 anos de mercado, o Taffman-EX é um produto consolidado", ressalta o diretor executivo comercial da Yakult do Brasil.

A palavra Taffman deriva do inglês tough e significa forte, robusto ou, na linguagem popular, duro na queda. O Taffman-EX é apresentado em frascos de vidro âmbar, que confere proteção e estabilidade às vitaminas fotossensíveis, e deve ser guardado em local seco, fresco, arejado e ao abrigo de luz direta, o que garante validade de seis meses a partir da data de fabricação. A promoção é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – porta a porta – até dia 10 de agosto ou o término do estoque de 100 mil sacolas.

Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados à saúde humana. Nos 40 países e regiões em que está presente (incluindo o Japão), a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.



Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000
assessoriayakult@companhiadeimprensa.com.br
adbringel@companhiadeimprensa.com.br

 Buscar release:
   
 Imagens
Clique nas imagens para salvá-las em maior resolução
Divulgação
 Perfil da empresa

A matriz japonesa da Yakult completa 84 anos em 2019. Desde o início de suas atividades, em 1935, quando o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que pudessem beneficiar a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano.

A Yakult está presente em 39 países e regiões, além do Japão (incluindo escritórios de representação), e possui 35 mil comerciantes autônomas no Japão (conhecidas como Yakult Ladies) e 45 mil em 12 outros países. No mundo, mais de 39 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente. A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308