Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
31/07/2018
YAKULT FAZ CAMPANHA DE VENDAS DO TAFFMAN-EX PARA O DIA DOS PAIS

Promoção é exclusiva para a venda domiciliar e visa estimular o consumo do alimento enriquecido com vitaminas que é direcionado, principalmente, ao público masculino

31 DE JULHO DE 2018 – Para festejar o Dia dos Pais – que será comemorado no segundo domingo de agosto (12) – a Yakult lança amanhã, dia 1º de agosto, uma campanha promocional exclusiva de venda domiciliar com o alimento enriquecido com vitaminas Taffman-EX. Durante a campanha, quem comprar o kit com 6 unidades das comerciantes autônomas (CA) pagará R$ 14,00 – 10% de desconto sobre o preço original – e ganhará uma sacola e um cartão desenvolvidos exclusivamente para a data.

O objetivo da Yakult com a campanha é reforçar os benefícios do produto para os homens, que são o público-alvo. O Taffman-EX é enriquecido com vitaminas A, C, E e do complexo B, que ajudam a repor ou suprir as necessidades do organismo e recuperar a disposição para as atividades diárias. O produto contém mel de abelha e extratos de vegetais aromáticos, que conferem aroma e sabor característicos. Cada frasco de 110ml possui apenas 40 calorias.

O Taffman-EX foi lançado pela Yakult em 1982 e é o único produto do gênero no Brasil. O alimento foi desenvolvido para ajudar os homens adultos sadios a terem uma boa saúde física por meio da reposição dos nutrientes perdidos no dia a dia. O produto é apresentado em frascos de vidro âmbar, que confere proteção e estabilidade às vitaminas fotossensíveis, e deve ser guardado em local seco, fresco, arejado e ao abrigo de luz direta, o que garante validade de seis meses a partir da data de fabricação.

A palavra Taffman é derivada do inglês tough e significa forte, robusto ou, na linguagem popular, duro na queda. “Embora a ideia tenha sido originada da matriz da Yakult, no Japão, a fórmula foi totalmente adequada aos padrões das necessidades nutricionais e ao paladar dos brasileiros. Com 36 anos de mercado, o Taffman-EX é um sucesso consolidado no Brasil”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. A promoção é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – porta a porta – até dia 11 de agosto ou o término do estoque.

Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 83 anos em 2018 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 38 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 45 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. Atualmente, aproximadamente 39 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult são consumidos diariamente no mundo (resultado de 2017). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.



Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000
assessoriayakult@companhiadeimprensa.com.br
adbringel@companhiadeimprensa.com.br

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano.

Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) -- 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil -- que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308