Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
10/07/2018
Inscrições para o vestibular 2018 da Fundação Santo André são prorrogadas até 31 de julho

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no site www.fsa.br/vestibular

Santo André - A Fundação Santo André (FSA) prorrogou para 31 de julho, até 14 horas, as inscrições do Vestibular Agendado 2018 para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Gestão da Qualidade, Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no site www.fsa.br/vestibular.

Em virtude da prorrogação das inscrições, os alunos que se matricularem a partir de 01 de julho terão o valor da semestralidade do curso dividido em cinco parcelas.

Os dias disponíveis para as provas agendadas são terças e quintas-feiras, às 19h30, e sábados às 8h20. As provas serão realizadas no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIL) da FSA.

ENEM - Os candidatos podem optar pela prova do Vestibular Agendado, com duração de 1 hora, que consiste em uma redação, ou usar a nota do Enem. Nesse caso o comprovante com a nota do Enem deve ser enviado por e-mail para vestibular@fsa.br. O candidato que usar a nota do ENEM estará isento da taxa da inscrição, de R$ 40,00.

Sobre a FSA – www.fsa.br – A Fundação Santo André (FSA) é uma instituição de caráter público e de direito privado. Foi criada em 1962 pela lei municipal nº 1.840, para manter a Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas (FAECO), primeira escola de ensino superior do ABC, também originada pelo poder público municipal, em 1953. Em 1966 foi autorizada a instalação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIL). No final da década de 1980 a instituição criou o Colégio da Fundação Santo André, de ensino médio, instalado no campus universitário para incentivar a integração dos alunos no ambiente acadêmico. O Centro de Pós-Graduação surgiu em 1990, com cursos de Atualização, Especialização e MBA. No final dos anos 1990 foi criada a Faculdade de Engenharia Celso Daniel (FAENG). Atualmente a FSA é mantenedora do Centro Universitário, que abriga as três faculdades e o colégio.

A FSA possui 3,2 mil alunos e oferece 29 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Geografia, História, Letras, Tecnologia da Informação, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia em Logística, Tecnologia da Gestão da Qualidade, Tecnologia em Gestão de RH, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Marketing.



Mais informações à imprensa:
COMPANHIA DE IMPRENSA
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Susete Davi – susete@companhiadeimprensa.com.br
Telefones - 94984-9581 – 4435-0000 - 4990-1806

 Buscar release:
   
 Imagens
Clique nas imagens para salvá-las em maior resolução
Inscrições do Vestibular Agendado 2018 vão até 31 de julho
 Perfil da empresa

Site:

Fundado pelo Rotary Club de Santo André, em 1962 e dirigido por rotarianos em voluntariado, o CPMSA é uma entidade filantrópica declarada de utilidade pública municipal e federal, filiada à Federação Brasileira de Patrulheirismo e registrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo André. É voltada à educação para inserção de aprendizes no mercado de trabalho por meio da educação presencial desenvolvida em paralelo com atividades realizadas no ambiente de trabalho e na entidade formadora nos termos da Lei da Aprendizagem (10.097/2000). O corpo administrativo é formado por administradores, pedagogos, comunicadores e outros profissionais. No início, as atividades se desenvolviam no pátio da delegacia de polícia, sob comando do tenente Xavier de Toledo e eram embasadas na cultura militar, daí o uso do termo patrulheiros do qual derivou “guardinhas”, que à época era associado aos jovens que prestavam serviços administrativos. No ano de 1982, o Corpo de Patrulheiros inaugura sua sede própria, onde permanece até hoje, dividindo o espaço com o Rotary Club de Santo André.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308