Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
08/05/2017
YAKULT PROMOVE CAMPANHA DE VENDAS EM HOMENAGEM ÀS MÃES

PROMOÇÃO REFORÇA OS BENEFÍCIOS DO HILINE F, ALIMENTO COM NUTRIENTES ESSENCIAIS DESENVOLVIDO EXCLUSIVAMENTE PARA AS MULHERES

MAIO DE 2017 – Para homenagear as mães e promover as atividades das comerciantes autônomas, a Yakult lançou uma campanha promocional com um produto desenvolvido especialmente para as mulheres. Durante a campanha, que segue até dia 13 de maio – véspera do Dia das Mães – quem comprar seis unidades de Hiline F (R$ 12,50 no preço promocional) ganhará uma sacola exclusiva.

O objetivo é manter o posicionamento do produto como um alimento com alto teor de fibras e ferro, além de estimular a comercialização por meio do sistema mais tradicional da empresa: a venda direta. As fibras presentes no Hiline F são a polidextrose e o frutoligossacarídeo (FOS), muito conhecidas por suas propriedades prebióticas. Os prebióticos são compostos nutricionais que estimulam seletivamente o crescimento e a atividade das bactérias intestinais e ajudam a melhorar a saúde.

As fibras do Hiline F ajudam no bom funcionamento do intestino, pois são consumidas pelos microrganismos benéficos do organismo e favorecem a absorção dos alimentos. O produto também é rico em ferro, essencial para o transporte de oxigênio no sangue e no combate à anemia.

Além disso, possui um complexo de vitaminas como a vitamina A, que ajuda na manutenção da saúde do corpo e da pele; a vitamina C, que contribui para a absorção do cálcio e é responsável pelo aumento da resistência a gripes e infecções; a vitamina E, um antioxidante que retarda o envelhecimento precoce; além de algumas vitaminas do Complexo B.

O produto deve ser ingerido diariamente para que sua ação benéfica favoreça o organismo feminino. A promoção é válida de 5 a 13 de maio ou até o término do estoque, somente nas cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar (exceto coligadas e agências).

Sobre a Yakult– A matriz japonesa da Yakult completa 82 anos em 2017. Desde o início de suas atividades, em 1935, quando o médico Minoru Shirota criou o leite fermentado com Lactobacillus casei Shirota, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que pudessem beneficiar a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. A Yakult está presente em 37 países e regiões, além do Japão (incluindo escritórios de representação), e possui aproximadamente 47 mil comerciantes autônomas no Japão (conhecidas como Yakult Ladies) e 33 mil em 11 outros países. No mundo, mais de 35 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente. A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.




Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000
assessoriayakult@companhiadeimprensa.com.br
adbringel@companhiadeimprensa.com.br

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano.

Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) -- 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil -- que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308