Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
04/05/2017
Duda Auto Center padroniza processos para melhor atender o mercado

Oficina de Diadema, SP, conquistou a Certificação IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, que atesta a oferta de produtos e serviços automotivos com elevada qualidade

A oficina de serviços mecânicos Duda Auto Center, que funciona há cinco anos no Centro de Diadema (SP), encontrou na Certificação IQA – Instituto da Qualidade Automotiva a ferramenta necessária para garantir excelência na prestação dos serviços em manutenção e reparação de veículos leves.

Em evento de entrega do certificado, realizado em abril, Sérgio Fabiano, gerente de Serviços Automotivos do IQA, parabenizou a equipe e lembrou que o trabalho é contínuo. “Agora todos têm a missão de realizar o acompanhamento permanente dos processos, além de implementar novos processos porque o mercado evolui muito rapidamente”, disse.

Douglas Palma, diretor do Conselho Fiscal do Sindirepa, destacou ainda que todos os esforços são recompensados. “Todos ganham com a certificação. A oficina melhora processos e fideliza clientes, o que gera ganhos financeiros. Os funcionários também ganham com um ambiente de trabalho mais organizado, com processos fluídos”, afirmou Palma.

Durante o processo de certificação, a empresa Duda Auto Center foi organizada para oferecer máxima eficiência no atendimento. “As pessoas estão preparadas para realizar serviços de excelência no atendimento, diagnóstico e execução dos trabalhos, por meio da padronização dos processos, que estão bem definidos”, contou Alexandre Duda, proprietário da oficina.

Credenciada pela Porto Seguro, a oficina conta com área de atendimento personalizada, layout produtivo com ambiente de fácil movimentação, área de desmontagem e montagem completa e área de alinhamento, além de sala de espera.

Com expectativa de fidelizar os clientes e aumentar os faturamentos das empresas, Duda já deu início à certificação de duas outras unidades da oficina: uma localizada na Vila Humaitá, em Santo André, e outra instalada no Piraporinha, em Diadema. “Nós precisamos nivelar o mercado com serviços de elevada qualidade”, argumentou.

Há mais de 20 anos o IQA certifica oficinas, retíficas de motores, varejistas, distribuidores, concessionárias e fabricantes de autopeças. Interessados em obter mais informações podem contatar o Instituto por meio do telefone (11) 5091-4545 ou do e-mail negocios@iqa.org.br.




Mais informações à imprensa:
Companhia de Imprensa
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Sara Saar – sara@companhiadeimprensa.com.br
Telefone: (11) 4435-0000

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

O IQA – Instituto da Qualidade Automotiva é um organismo de certificação sem fins lucrativos especializado em mobilidade. Criado em 1995 por entidades do setor e do governo, o IQA oferece soluções que fomentam a qualidade e a produtividade nos canais de produção e pós-vendas, como certificação de produtos, serviços e sistemas de gestão; treinamentos; manuais e ensaios de laboratório. É parceiro de organismos internacionais e acreditado pela CGCRE (Coordenação Geral de Acreditação) do Inmetro.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308