Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato
JORNALISTA

CREDENCIE-SE NA RECEPÇÃO DO EVENTO

25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade

25 a 27 de outubro - das 8h30 às 20h30
Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP

 Release
26/10/2016
AMANHÃ, 27, Diretor Daimler AG fala dos desafios da Qualidade no 25º Congresso SAE BRASIL

Painel Qualidade será nesta quinta-feira, 27 de outubro no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte - SP

São Paulo – O Dr Andreas Bachhofer, diretor de Qualidade Global Caminhões da Daimler AG, estará entre os especialistas convidados do Painel Qualidade do 25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade (25 a 27 de outubro, Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo).

Bachhofer falará sobre os desafios para o futuro dos sistemas de Qualidade.

“Construindo a Qualidade do Futuro: Desafios e Soluções” é o tema geral do painel, que será realizado dia 27 de outubro às 9h, no Auditório Santana 3, Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte.

De acordo o engenheiro Gyorgy Henyei Jr. que dirige o Comitê Manufatura, Qualidade e Logística, responsável pelo painel, o foco será a necessidade de sistemas inteligentes de qualidade que garantam eficiência e robustez aos processos e a alta confiabilidade de produtos. “A tecnologia embarcada nos veículos e nos sistemas de manufatura, nos lança o desafio da flexibilidade nos processos produtivos”, aponta Gyorgy.

Outros palestrantes – Além do Dr. Andreas Bachhofer, estão entre os convidados:José Rizzo Hahn Filho, presidente da Pollux apresentará A Era da Internet Industrial;

Oliver Schulze e Demetrio Nifoci, respectivamente gerentes de Engenharia e de Qualidade da Takata, falarão sobre Aplicação de Ferramentas Japonesas na Indústria Automotiva;

O engenheiro Mauro de Souza Paraíso, da SAE BRASIL, será o moderador.

O Congresso – Maior encontro do gênero no Hemisfério Sul dirigido a engenheiros, executivos, consultores e acadêmicos do setor da mobilidade, o 25º Congresso SAE BRASIL será presidido por Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, e este ano apresentará o tema "A Engenharia Criando a Mobilidade do Futuro - Intermodalidade - Conectividade - Veículos e Sistemas Inteligentes".

Painéis – Serão 16 os painéis, dos quais três painéis-âncora (Engenheiros-chefes, Internacional e Presidentes) e 13 relacionados a diferentes áreas da mobilidade (Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário/Integração de Modais, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment).

“O Congresso SAE BRASIL é o fórum para a atualização do conhecimento técnico e das últimas tendências globais para o futuro da engenharia da mobilidade. Não é por acaso que está completando, em 2016, seu 25º ano de sucesso”, aponta Philipp Schiemer, presidente do Congresso SAE BRASIL 2016.

25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade - “A Engenharia Criando a Mobilidade do Futuro - Intermodalidade - Conectividade - Veículos e Sistemas Inteligentes”
Data: 25 a 27 de outubro - das 8h30 às 20h30
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP

Painel Qualidade – “Construindo a Qualidade do Futuro: Desafios e Soluções”
27 de outubro, 9h – Auditório Santana 3



Mais informações à imprensa:
Companhia de Imprensa
Maria do Socorro Diogo - msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Susete Davi – susete@companhiadeimprensa.com.br
Telefones (11) 4435-0000 e 9 4984-9581

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

A SAE BRASIL é uma associação sem fins lucrativos que congrega engenheiros, técnicos e executivos unidos pela missão comum de disseminar técnicas e conhecimentos relativos à tecnologia da mobilidade em suas variadas formas: terrestre, marítima e aeroespacial.
A SAE BRASIL foi fundada em 1991 por executivos dos segmentos automotivo e aeroespacial, conscientes da necessidade de se abrir as fronteiras do conhecimento para os profissionais brasileiros da mobilidade, em face da integração do País ao processo de globalização da economia, ora em seu início, naquele período. Desde então a SAE BRASIL tem experimentado extraordinário crescimento, totalizando mais de 6 mil associados e 10 seções regionais distribuídas desde o Nordeste até o extremo Sul do Brasil, constituindo-se hoje na mais importante sociedade de engenharia da mobilidade do País.
A SAE BRASIL é filiada à SAE INTERNATIONAL, associação com os mesmos fins e objetivos, fundada em 1905, nos EUA, por líderes de grande visão da indústria automotiva e da então nascente indústria aeronáutica, dentre os quais se destacam Henry Ford, Orville Wright e Thomas Edison, e tem se constituído, ao longo de mais de um século de existência, em uma das principais fontes de normas, padrões e conhecimento relativos aos setores automotivo e aeroespacial em todo o mundo, com mais de 35 mil normas geradas e mais de 138 mil sócios distribuídos por cerca de 100 países.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308