|
Olá tudo bem?
A Multispectral acaba de lançar um site para localizar clientes e pontos de vendas no mapa. Você conhece essa ferramenta?
O executivo Wagner Pacífico, diretor da Multispectral, empresa 100% brasileira, está disponível para entrevistas. |
|
|
Release
18/09/2015
Multispectral lança site para localizar clientes e oportunidades de negócio
|
|
Geoportal Analista permite visualizar clientes e pontos de venda no mapa, e identificar novas oportunidades de negócio por meio de informações socioeconômicas
|
|
|
São Paulo, agosto de 2015 – A Multispectral, empresa de tecnologia de mapas e rotas, lançou o Geoportal Analista, ferramenta para qualquer empresa identificar onde ficam os clientes e, ainda, os pontos de venda em mapas interativos. Com o aplicativo, o empreendedor ou consultor de geomarketing gera conhecimento sobre a sua atuação no mercado para investir em estratégias de marketing e projetar expansão no mercado.
O Geoportal Analista chega num bom momento, já que uma consultoria de geomarketing detalhada custa cerca de R$ 25 mil por ano. O investimento do usuário no novo produto sai a partir de R$ 300 por ano. Esta opção dá direito a 190 informações do Censo do IBGE para mil cidades do Brasil.
Didático e simples, o Geoportal Analista combina dados geográficos com informações socioeconômicas e está disponível no site do Geoportal (www.geoportal.com.br), onde o usuário define qual o seu ramo de atividade e o público alvo do seu negócio, segundo classe social, idade e sexo. Com isso, o mapa passa a exibir a quantidade de pessoas ou domicílios que se enquadram no perfil de público alvo do interesse da empresa.
Para utilizar a ferramenta basta inserir uma lista de endereços simples dos clientes para obter uma visão ampla e detalhada sobre a atuação da empresa. Na mesma interface, o usuário tem acesso ao mapeamento dos clientes, concorrentes e potenciais clientes, com informações socioeconômicas em diversas escalas geográficas, além de serviços especiais de mapeamento e de enriquecimento de dados. Além de mapas, a tecnologia também permite gerar relatórios.
Qualquer empresa, de pequeno a grande porte, pode ainda localizar potenciais clientes no raio de atuação do seu negócio a partir da ferramenta. Assim, empresas de diversos ramos de atividade, como indústrias farmacêuticas, franquias, supermercados, drogarias, lojas de roupas ou calçados, padarias e postos de combustíveis, podem montar estratégias de comunicação, expansão geográfica, medir potencial de consumo, planejar a visitação da equipe de vendas, analisar a sua concorrência e muito mais.
“Como todos os recursos funcionam em ambiente de nuvem, o sistema é altamente competitivo em termos de preços e alcance”, afirma Wagner Pacífico, diretor da Multispectral, empresa 100% brasileira. “Com três cliques o usuário tem acesso a ricas informações para o sucesso do negócio”, completa.
|
|
Sobre a empresa - A Multispectral (www.multispectral.com.br) é uma empresa brasileira de geotecnologia fundada em 1989. Primeira a produzir mapas e rotas no Brasil, desenvolveu mapas para Waze, Apple (IOS 6 e 7) e para mais de 1.000 empresas. Líder no fornecimento de tecnologia de mapas para monitoramento de veículos e cargas, atende a mais de 50% deste mercado ao longo de 15 anos, competindo com Google Maps e MapLink.
Com sede em São Paulo, a Multispectral desenvolve serviços de roteirização e navegação GPS, considerando o trânsito em tempo real, e atualiza seu mapeamento remotamente com informações de mais de 100 mil veículos conectados, uma tecnologia de ponta equivalente à utilizada pelo Waze e Google.
Os mapas da Multispectral são utilizados em navegação GPS, estudos de geomarketing, planejamento de logística e distribuição de produtos, monitoramento de veículos, cargas, pessoas e outros objetos, projetos de redes de telecomunicações, energia, água e esgoto e gestão de municípios.
|
|
|
|
Mais informações à imprensa:
Companhia de Imprensa
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Luciana Duarte - jornalistalucianaduarte@gmail.com
Telefones – 11 4435-0000 e 94984-9581
|
|
|
|
|
|
|
|
Perfil da empresa |
|
|
A Multispectral Mapas Digitais nasceu em 1989 e é pioneira na produção nacional de mapas digitais inteligentes. Líder em cidades mapeadas, com mais de 2,6 mil municípios, fornece mapas para 85% do mercado de monitoramento de veículos, além de empresas de logística, marketing e navegação. Informações detalhadas de 5 milhões de ruas, com erro máximo de 20m, estão disponíveis a partir de fotos aéreas próprias, com informações precisas para qualquer demanda. Referência no mercado de geoinformação, a Multispectral é a única empresa no Brasil a reunir as áreas de aerolevantamento e desenvolvimento de tecnologia. A empresa desenvolve e implanta centenas de soluções em mapeamento digital inteligente, possibilitando o armazenamento, manipulação e análise de dados atrelados a informações geográficas, que proporcionam visão espacial de negócio para empresas em projetos de geomarketing, planejamento de logística e distribuição de produtos, monitoramento de veículos, cargas, pessoas e outros objetos, projetos de redes de telecomunicações, energia, água e esgoto e gestão de municípios. A empresa também oferece aplicações para localizar endereços e traçar rotas na Internet, celulares, PDA’s e navegadores com GPS. Os produtos são disponibilizados por meio de sistemas próprios, de alta performance, via Internet ou in company. |
|
|
|
|
|
|