Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
24/01/2012
Flávio Martins, candidato à presidência da Acisa, participa do último debate neste dia 25

A eleição que definirá a nova diretoria da Associação Comercial de Santo André (Acisa) para 2012/ 2015 será quinta-feira próxima, dia 26, na TV+ ABC

Santo AndréFlávio Martins, candidato pela Chapa 2 - Coerência à presidência da Acisa, participa nesta quarta-feira (25) do último debate antes da eleição que decidirá a nova diretoria da entidade para os próximos 3 anos. Esta é a primeira disputa eleitoral na entidade em 20 anos.

Com uma hora de duração o debate entra ao vivo às 21 horas pelo canal 15 da NET Digital, em edição especial do telejornal J+, da TV+. Os candidatos responderão perguntas do mediador e também de jornalistas credenciados para a cobertura do encontro, além de dirigir 3 questões um ao outro, com direito a réplica e tréplica. O debate será mediado pelo apresentador Gustavo Baena.

Flávio Martins vive em Santo André, onde administra seus negócios. Defende um projeto que amplie a atuação da Acisa na direção de um desenvolvimento econômico integrado da cidade, que, acredita, a entidade deve liderar. “Pretendemos imprimir à Acisa um dinamismo tal que acompanhe as transformações sociais e para isso precisamos ser mais representativos junto aos empreendedores e perante a comunidade; atuar mais de perto com os poderes públicos para atrair mais investidores para Santo André”, diz Flávio Martins.

O CANDIDATO – Com 60 anos e advogado atuante graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Flávio Martins também gere os negócios da família, concentrados no ramo imobiliário. Faz parte do Conselho Superior da Acisa, onde atua há 12 anos e ocupou a vice-presidência por três vezes, nas gestões de Wilson Ambrósio da Silva e Zoilo de Souza Assis.

TRAJETÓRIA – A convite do ex-presidente Wilson Ambrósio, Flávio Martins chegou à Acisa no ano 2000, quando estava em seu segundo mandato como presidente da SOL, onde ainda atua. Com apoio de sua diretoria conseguiu oficializar a entidade em pessoa jurídica de pleno direito e obteve melhorias para problemas críticos, como limpeza, iluminação, segurança e a execução de parte do projeto de cobertura da Oliveira Lima, além de intervenções urbanas na Praça do Carmo, ruas Eliza Fláquer e Senador Fláquer - até a quadra do extinto cine Carlos Gomes.

Na Acisa, Flávio Martins coordenou os Grupos de Trabalho de Segurança Pública e de Estudos para Desenvolvimento e Implantação do primeiro Plano Diretor de Santo André, em fase de revisão pela atual administração. Criou a Câmara de Mediação e Arbitragem da Acisa e fundou a Crediacisa. Representou a entidade junto ao poder público municipal executivo e legislativo em vários eventos e discussões de propostas. Integra o colegiado do Comdephaapasa (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico-Urbanístico e Paisagístico de Santo André), na defesa dos interesses da sociedade civil. Foi membro do colegiado da Ouvidoria de Santo André e do Conselho Municipal de Turismo da cidade.

Acesse:
http://www.facebook.com/flaviomartinsacisa
www.flaviomartins.net.br




Mais informações à imprensa:
Companhia de Imprensa / Assessoria
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Susete Davi – susete@companhiadeimprensa.com.br
Juliana Santos – juliana@companhiadeimprensa.com.br
Telefones – 11 4435-0000 / 7204-1921/ 9658-5828

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

Flavio Novita Martins tem 60 anos, é formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. É fundador e diretor comercial da empresa Center MM, holding da família, na área de locação de ativos imobiliários na região do ABC e interior de São Paulo, operação de estacionamentos e atividade agropecuária em Minas Gerais. Fundou ainda a MM Agenciamento Patrimonial, na década de 1980, com o foco na gestão dos ativos imobiliários da empresa Center MM, e a partir da década de 1990 passou a atuar no mercado de administração de ativos imobiliários de terceiros e na área de compra, venda e intermediação de imóveis, tendo sido responsável pelos principais negócios ocorridos na região nos últimos 10 anos. É diretor jurídico e sócio da Embranet BBS e Internet, empresa pioneira nesse ramo de atividade na região do ABC, tendo iniciado suas atividades em 1996, como uma das pioneiras em hospedagem corporativa de domínios e acesso à Internet. Na Acisa coordenou o programa de decoração de natal de Santo André onde, envolveu todas as lideranças de centros comerciais da cidade e ampliou de 30 para 650 os pontos de decoração natalina em 15 regiões, incluindo a Vila de Paranapiacaba; coordenou grupo de trabalho na área de segurança pública; coordenou grupo de estudos para desenvolvimento e implantação do primeiro Plano Diretor de Santo André, em fase de revisão pela atual administração; atuou na criação da Câmara de Mediação e Arbitragem da Acisa; representou a entidade junto ao Poder Público municipal em eventos e discussões de propostas. Foi membro dos seguintes órgãos: colegiado do Comdephaapasa; colegiado da Ouvidoria de Santo André por três períodos e do Conselho Municipal de Turismo de Santo André. É fundador do Crediacisa.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308