Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato
CREDENCIE-SE

Jornalista,
Se você quer participar do DEBATE DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SANTO ANDRÉ credencie-se retornando HOJE até 17 horas para os e-mails msdiogo@companhiadeimprensa.com.br ou susete@companhiadeimprensa.com.br,
com:

Nome completo:
RG/ MTB:
Tel e e-mail
Nome do veículo que representa:

 Release
16/01/2012
Flávio Martins participa de debate aberto à Imprensa amanhã (17), na sede da Acisa

Candidato disputa a eleição que definirá no próximo dia 26 a nova diretoria da Associação Comercial de Santo André (Acisa) para 2012/ 2015

Flávio Martins, candidato pela chapa Coerência à presidência da Acisa, participará de debate com o representante da chapa de oposição nesta terça-feira (17), a partir das 11h, na sala de reuniões da entidade (Avenida XV de Novembro, 442, Centro, Santo André).

Com uma hora de duração e cinco blocos, o debate será aberto à imprensa, que poderá acompanhar, sem intervenção, e dirigir por escrito ao mediador, jornalista Joaquim Alessi, uma pergunta por candidato, para o sorteio.

O encontro dos dois candidatos amanhã será gravado, e irá ao ar no programa Joaquim Alessi, sexta-feira (20) meia-noite pela NET São Paulo canal 13, e 21 horas pela NET ABC canal 12 (analógico) e canal 13 (digital).

Morador de Santo André, onde vive e administra seus negócios, Flávio Martins defende um projeto dinâmico que amplie a atuação da Acisa na direção de um desenvolvimento econômico integrado da cidade, que a entidade deve liderar. “Pretendemos imprimir à Acisa um dinamismo tal que acompanhe as transformações sociais e para isso precisamos ser mais representativos junto aos empreendedores e perante a comunidade; atuar mais de perto com os poderes públicos para atrair mais investidores para Santo André”, diz Flávio Martins.

O CANDIDATO – Com 60 anos e advogado atuante graduado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Flávio Martins também gere os negócios da família, concentrados no ramo imobiliário. Faz parte do Conselho Superior da Acisa, onde atua há 12 anos e ocupou a vice-presidência por três vezes, nas gestões de Wilson Ambrósio da Silva e Zoilo de Souza Assis.

TRAJETÓRIA – A convite do ex-presidente Wilson Ambrósio, Flávio Martins chegou à Acisa no ano 2000, quando estava em seu segundo mandato como presidente da SOL, onde ainda atua. Com apoio de sua diretoria conseguiu oficializar a entidade em pessoa jurídica de pleno direito e obteve melhorias para problemas críticos, como limpeza, iluminação, segurança e a execução de parte do projeto de cobertura da Oliveira Lima, além de intervenções urbanas na Praça do Carmo, ruas Eliza Fláquer e Senador Fláquer - até a quadra do extinto cine Carlos Gomes.

Na Acisa, Flávio Martins coordenou os Grupos de Trabalho de Segurança Pública e de Estudos para Desenvolvimento e Implantação do primeiro Plano Diretor de Santo André, em fase de revisão pela atual administração. Criou a Câmara de Mediação e Arbitragem da Acisa e fundou a Crediacisa. Representou a entidade junto ao poder público municipal executivo e legislativo em vários eventos e discussões de propostas. Integra o colegiado do Comdephaapasa (Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico-Urbanístico e Paisagístico de Santo André), na defesa dos interesses da sociedade civil. Foi membro do colegiado da Ouvidoria de Santo André e do Conselho Municipal de Turismo da cidade.

Acesse:
http://www.facebook.com/flaviomartinsacisa
www.flaviomartins.net.br




Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo – msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Susete Davi – susete@companhiadeimprensa.com.br
Juliana Santos – juliana@companhiadeimprensa.com.br
Telefones – 11 4435-0000 / 7204-1921/ 9658-5828

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

A SAE BRASIL é uma associação sem fins lucrativos que congrega engenheiros, técnicos e executivos unidos pela missão comum de disseminar técnicas e conhecimentos relativos à tecnologia da mobilidade em suas variadas formas: terrestre, marítima e aeroespacial.
A SAE BRASIL foi fundada em 1991 por executivos dos segmentos automotivo e aeroespacial, conscientes da necessidade de se abrir as fronteiras do conhecimento para os profissionais brasileiros da mobilidade, em face da integração do País ao processo de globalização da economia, ora em seu início, naquele período. Desde então a SAE BRASIL tem experimentado extraordinário crescimento, totalizando mais de 6 mil associados e 10 seções regionais distribuídas desde o Nordeste até o extremo Sul do Brasil, constituindo-se hoje na mais importante sociedade de engenharia da mobilidade do País.
A SAE BRASIL é filiada à SAE INTERNATIONAL, associação com os mesmos fins e objetivos, fundada em 1905, nos EUA, por líderes de grande visão da indústria automotiva e da então nascente indústria aeronáutica, dentre os quais se destacam Henry Ford, Orville Wright e Thomas Edison, e tem se constituído, ao longo de mais de um século de existência, em uma das principais fontes de normas, padrões e conhecimento relativos aos setores automotivo e aeroespacial em todo o mundo, com mais de 35 mil normas geradas e mais de 138 mil sócios distribuídos por cerca de 100 países.

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308