Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
10/11/2010
SESC São Caetano recebe Mostra Fundação das Artes de Música e Teatro 2010

Apresentações gratuitas de música e teatro produzidos por alunos da Fundação das Artes de São Caetano, além de show especial com a Banda Paralela, acontecem de 12 a 30 de novembro

Os novos talentos da música e teatro que estão em formação na Fundação das Artes de São Caetano do Sul estarão no SESC São Caetano com apresentações gratuitas de teatro e música, a partir desta sexta-feira, 12 de novembro. Quatro esquetes teatrais e mais cinco exibições de música, produzidas por alunos dos cursos de artes, estão na programação da Mostra Fundação das Artes de Música e Teatro 2010, na Unidade (rua Piauí, 554, bairro Santa Paula), até 30 de novembro. Os ingressos para os espetáculos devem ser retirados no SESC São Caetano uma hora antes de cada apresentação, com limite de um ingresso por pessoa.

Show Especial - Para comemorar o dia da Proclamação da República, a Unidade programou para a data, segunda-feira (15), às 15h, no Espaço Verde Chico Mendes (av. Fernando Simonsen, 566 – SCS), show especial com a Banda Paralela. O espetáculo tem como principais características a descontração, o humor, o virtuosismo dos músicos e a interação com o público. Com formação básica de cinco sopros e duas percussões, a Banda Paralela procura recuperar a tradição das bandas brasileiras sob enfoque inovador, com Alexandre Daloia, na escaleta e flautim; Denilson Martins, no sax e barítono; Marcio Forte, no bumbo; Ivan Alves, na caixa; Douglas Freitas, no trombone; Sidmar Vieira, no trompete; e Tiago Sormani, no sax alto.

A variedade do repertório privilegia de um lado os ritmos brasileiros, samba, maracatu, xote, maxixe, baião; de outro, abre espaço para experiências com gêneros não usuais para essa formação, como rock, black, pop, funk, e até dance music. O show tem duração de aproximadamente 50 minutos, com execução em torno de 15 músicas, entre elas Mateu Embaixador, de Antonio Nóbrega; Os Peixinhos do Mar, adaptação folclórica de Tavinha Moura; Chiclete com Banana, de Almira Castilho; É Proibido Fumar, de Roberto e Erasmo Carlos; Não Quero Dinheiro, do consagrado Tim Maia; e outras.

Teatro – As apresentações de teatro começam nesta sexta-feira (12), às 20h, com a esquete ‘Zombando dos Medos’, na sala Mercúrio. Quarta-feira, dia 17, às 19h30, sobe ao palco da área de convivência a peça ‘Simples Assim’. No dia 24, quarta-feira, às 20h, é a vez de ‘www.Acampadentro.com.br’, também na área de convivência da Unidade. Já no sábado, 27 de novembro, o espetáculo que ganha as cenas é ‘Cada Casal um Caso’. Com exceção da peça ‘Simples Assim’, recomendada para maiores de 16 anos, as demais esquetes são abertas para todas as idades.

Música – Os shows de música terão início sábado, dia 13, às 16h, com a apresentação de recital com flauta doce, na sala Mercúrio. Na terça-feira, dia 16, às 20h, o público poderá conferir o Quarteto de Violões, na área de convivência da Unidade. Dia 20 de novembro, às 16h, é a vez do recital de Música Erudita. A Música Popular ganha os palcos do SESC São Caetano terça-feira, dia 23 de novembro, às 20h. A apresentação de encerramento da Mostra fica por conta do recital de Flauta Transversal, sábado, dia 30, às 20h.


Ficha técnica
Grupo: Banda Paralela
Integrantes: Alexandre Daloia (escaleta e flautim), Denilson Martins (sax barítono), Marcio Forte (bumbo), Ivan Alves (caixa), Douglas Freitas (trombone), Sidmar Vieira (trompete), Tiago Sormani (sax alto)
Show: Banda Paralela In Box
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Produtor executivo: Tiago Sormani
Assistente de produção: Katia Garulo
Engenheiro de som: Fernando Leite

ESPECIAL
Show: Banda Paralela
Local: Espaço Verde Chico Mendes. Av. Fernando Simonsen, 566 - São Caetano do Sul.
Segunda-feira, 15 de novembro, às 15h. Grátis.
________

Programação Mostra Fundação das Artes de Música e Teatro 2010Zombando dos medos


Local: sala Mercúrio.
Livre para todos os públicos
Sexta-feira, 12 de novembro, às 20h.

Simples assim
Local: área de convivência.
Não recomendado para menores de 16 anos
Quarta-feira, 17 de novembro, às 19h30.

www.acampadentro.com.br
Local: área de convivência do SESC São Caetano.
Classificação livre para todos os públicos
Quarta-feira, 24 de novembro, às 20h.

Cada casal um caso Local: sala Mercúrio.
Livre para todos os públicos
Sábado, 27 de novembro, às 16h

Flauta-doce - recital
Local: sala Mercúrio.
Sábado, 13 de novembro, às 16h.

Quarteto de Violões - recital
Local: área de convivência.
Terça-feira, 16 de novembro, às 20h.

Música Erudita - recital
Local: sala Mercúrio.
Sábado, 20 de novembro, às 16h.

Música Popular - recital
Local: área de convivência.
Terça, 23 de novembro, às 20h.

Flauta Transversal - recital
Local: área de convivência.
Terça-feira, 30 de novembro, às 20h.

Local – SESC São Caetano - rua Piauí, 554, bairro Santa Paula - telefone (11) 4223-8800.



Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo - msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Juliana Santos – juliana@companhiadeimprensa.com.br
Jessica Abbade – jessica@companhiadeimprensa.com.br
PABX (11) 4435.0000

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308