Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
27/06/2008
Viamar realiza revisão de férias gratuita até 1º de agosto

Proprietários de veículos Chevrolet poderão realizar check-up gratuito de 30 itens do carro, em todas as unidades Viamar, espalhadas em São Paulo e no ABC

As unidades do Grupo Viamar, concessionário Chevrolet especialista em crédito com maior volume de vendas no Brasil, realizam até 1º de agosto a promoção de revisão ‘Férias Segura Chevrolet’. Até lá, todos os proprietários de veículos Chevrolet podem fazer revisão gratuita de 30 itens do carro em uma das 7 lojas, que estão espalhadas em São Paulo e ABC e oferecem serviços com preços promocionais. Os interessados devem agendar a revisão antecipadamente, preenchendo o formulário disponível no site da Viamar - www.viamar.com.br -, ou pelo telefone 6100-6060.

Na revisão gratuita serão checados itens como freios, filtros, correia, amortecedores, pneus, motor, mangueira, escapamento, sistema de iluminação, lâmpadas, entre outros. “A revisão ‘Férias Segura Chevrolet’ é uma boa oportunidade para o cliente GM deixar o carro pronto para enfrentar a estrada, sem gastar muito” destaca Carlos Gomes, gerente de Pós-Vendas do Grupo Viamar.

Durante a promoção, os proprietários Chevrolet também têm serviços de revisão com descontos. A troca de óleo com três filtros (óleo, ar e combustível), mais aditivos de combustível, alinhamento e balanceamento sai por 3 parcelas de R$ 69 (exceto para as linhas Vectra, Ômega, Tracker, veículos comerciais e motores diesel).

Já os kits instalados, como troca de pastilhas e fluido de freio, saem por 3 parcelas de R$ 36 para as linhas Classic, Celta e Prisma, e kit de amortecedores traseiros para linha Meriva por 3X R$ 70. Além disso, a troca de correia de distribuição e alternador, para os veículos Celta e Classic, sairá por 3X R$ 45. Ainda, o serviço de troca de velas, checagem e limpeza do sistema de injeção para todos os veículos, exceto para carros diesel e Vectra 2.4 16v, sai por 3X R$ 60.

Atendimento com hora marcada - Nas unidades MegaStore (avenida Prof. Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001) e MegaCenter (avenida Nações Unidas, 22.500) o cliente dispõe, ainda, do Atendimento Premium, com hora marcada. Para agendar, os proprietários devem entrar em contato com a central de agendamento e informar o dia, hora e a unidade que pretende fazer a revisão. “Na hora marcada, um técnico estará de prontidão para a chegada do veículo, sem fila e sem espera”, ressalta o gerente de pós-vendas. O agendamento pode ser feito por telefone (11.6100-6060) ou também pelo site da Viamar.




Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo - msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Estefania Basso – estefania@companhiadeimprensa.com.br
PABX (11) 4435-0000

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

Criada em 1994, a rede representa o maior Grupo Chevrolet em volume de vendas do Brasil, levando produtos e serviços, conceitos diferenciados e sólida estrutura a milhares de consumidores. Com sete unidades, espalhadas em São Paulo, São Bernardo do Campo e Diadema, o Grupo oferece serviços de Centro Automotivo, estoque de mais de mil veículos entre novos e seminovos, além de peças e acessórios, facilidades da Viamax Locadora de Veículos, Viamar Seguros e serviços de despachantes e vendas especiais para taxistas, deficientes físicos e frotistas. Eleita pelo sexto ano consecutivo Concessionária Nível A pela General Motors conta com mais 850 funcionários, comercialização de mais de 1,4 mil veículos / mês e um Índice de Satisfação do Cliente (ISC) maior do que a média nacional (80%), o Grupo Viamar consolidou a marca como uma das mais importantes concessionárias General Motors de São Paulo.

GARANTIA GRATUITA DE 3 ANOS – Lançada em junho de 2004 com exclusividade pelo Grupo Viamar, a Garantia Gratuita de 3 anos para veículos zero km é o principal diferencial da empresa. A ação rendeu resposta imediata: 169 veículos zero km vendidos no primeiro fim de semana do mês de lançamento. Um ano depois, a empresa obteve retorno de vendas na ordem de 11,22%, ao comercializar 7.888 veículos entre junho de 2004 a maio de 2005, contra 7.092 no mesmo período anterior à campanha.

SISTEMA USAMAX – Criado em 2000, o serviço surgiu a partir da necessidade de mudar o conceito de que investir em um veículo seminovo é comprar um problema, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantias semelhantes às de um zero km e, principalmente, garantia de procedência. Entre os serviços oferecidos aos clientes do Sistema Usamax destacam-se a garantia de dois anos para motor e câmbio, e o guincho 24 horas em toda Grande São Paulo.

PROTEÇÃO EXTRA – Desde novembro de 2004, as concessionárias do Grupo Viamar oferecem aos seus clientes um exclusivo serviço de proteção automotiva contra a ação do tempo. O Max Protect evita o desgaste natural da pintura do veículo e também protege estofamentos contra eventuais manchas em casos de acidentes com produtos oleosos, fezes de aves entre outros. O Max Protect é uma exclusividade do Grupo Viamar, em parceria com a Ziebart, líder mundial em conservação automotiva.

ESPAÇO TAXISTA - Lançado em 2002, o Espaço Taxista é disponibilizado em três unidades do Grupo Viamar, e tem como principal atrativo oferecer à categoria veículos zero km com mão-de-obra gratuita no período de 5 anos ou 60 mil Km (o que ocorrer primeiro), para serviços de manutenção preventiva ou corretiva, desde que não sejam causados por sinistro ou mau uso. Além disso, possui uma equipe de vendas exclusiva, especialmente treinada para lidar com as necessidades dos taxistas, como obtenção de cartas de isenção de impostos.

ENDEREÇOS CHEVROLET:
Em São Paulo:
* Mega Center Viamar - av. Nações Unidas, altura do nº 22.500, em frente ao Shopping SPMarket – telefone: 5545-5000
* Viamar Mega Store - av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001 – telefone: 6100-6000
* Viamar Tatuapé – Piso G4 do Shopping Anália Franco, em frente ao cinema – telefone: 6643-4343
* Viamar Morumbi - av. Giovanni Gronchi, 4.100 – telefone: 3746-4000
Em São Bernardo:
* Viamar ABC - av. Caminho do Mar, 2.227 – telefone: 4367-8000
Viamar Pereira Barreto - avenida Pereira Barreto,1380 – telefone: 4122-7000
Em Diadema:
Viamar Imigrantes - av Antonio Piranga, 1.065 – telefone: 4055-5500
(*) unidades que possuem o 'Espaço Taxista'

ENDEREÇOS YAMAHA:
Viamar Yamaha São Miguel - av. São Miguel, 9336 – telefone: 6137.4000
Viamar Yamaha Conselheiro - av. Conselheiro Nébias, 351 – telefone: 13.3295.0000
Viamar Yamaha São Bernardo – av. Jurubatuba, 2110 – telefone:4339-5433
Viamar Yamaha Rudge Ramos – av. Caminho do Mar, 3.661 - telefone: 4632-8000
Viamar Yamaha São Paulo – av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 3.911 – 6100-0000
Viamar Yamaha Villa Lobos – av. Queiroz Filho, 960 – 3839-8000
Viamar Yamaha Ana Costa – av. Ana Costa, 363 – 13.3281-0000

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308