A participação do IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, na Fenatran 2007, mostrou que os profissionais do setor de transporte rodoviário de carga e passageiros estão cada vez mais atentos à qualidade, quando o assunto é serviços de reparação. Com mais de 2 mil visitantes, o estande do IQA na Fenatran gerou cerca de 62 possíveis negócios futuros, um aumento de 200% em relação à última edição do evento, em 2005.
“Para o IQA, a Fenatran 2007 foi totalmente positiva. Estiveram em nosso estande gerentes, diretores e funcionários das principais empresas reparadoras, que representaram quase o triplo dos contatos realizados em 2005”, afirma José Palacio, responsável pela Certificação de Serviços Automotivos do IQA.
Segundo Palacio, foi possível, durante os cinco dias de feira, apresentar novidades como a certificação de centros reparadores que trabalham com caminhões e ônibus, a parceria com a Bandag/BTS, para certificar os mais de 104 postos de serviços da marcar em todo Brasil e o já consolidado Programa de Melhoria da Manutenção de Veículos Diesel. “No geral, percebemos que a Fenatram, como um todo, cresceu e melhorou muito na área de negócios”, diz o auditor do IQA.
|