Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
19/11/2007
Taxista ganha primeira parcela do seguro e GPS na compra de Meriva, na Viamar

Além dos brindes, o veículo sai 100% financiado, com a primeira parcela para janeiro

Até o final de novembro, as unidades de vendas de táxi MegaCenter, MegaStore e Sindicato, do Grupo Viamar, maior concessionário Chevrolet em volume de vendas no Brasil, realizam uma megapromoção de vendas de Meriva para taxistas, com diversos brindes, como navegador GPS e tapetes de borracha grátis, primeira parcela do seguro paga pela Viamar e mão-de-obra grátis até 60 mil km. Além disso, o veículo sai 100% financiado, em 48 parcelas de R$ 912, com a primeira mensalidade para janeiro de 2008.

A promoção é válida para o modelo Meriva 1.8 Joy Flexpower no plano de pagamento anunciado (100% financiado, em 48 parcelas mensais de R$ 912), somente para taxistas com direito a isenção de ICMS e IPI. “Como possuímos um time de profissionais especialmente treinado para atender a categoria, que conhece as necessidades dos taxistas com relação a custos, prazos, oferecemos gratuitamente aos taxistas que adquirem veículos conosco, o serviço de despachante necessário para a obtenção das cartas de isenção de impostos (IPI e ICMS)”, afirma Sandra Falchi, gerente de Vendas de Táxis do Grupo Viamar.

Corrida de Prêmios – Após o sucesso da Campanha Corrida de Prêmios, realizada no primeiro semestre, o Grupo Viamar e o Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo, realizam a 2ª Corrida de Prêmios, nos mesmos moldes do concurso anterior. Assim, os motoristas associados ao sindicato têm até 18 de dezembro para adquirir cupons para concorrer a 10 aparelhos de TV 29 polegadas.

De acordo com o regulamento, existem duas formas de participar da campanha. A primeira é com o pagamento das mensalidades em dia. Desde julho, cada mensalidade paga vale um cupom para o sorteio, que ocorre dia 19 de dezembro, pela Loteria Federal. Assim, quem não atrasou nenhum pagamento desde então tem direito a receber seis cupons.

Além da mensalidade em dia, o taxista que adquirir carro novo até 18 de dezembro tem direito a cupons extras. Um veículo com motor 1.0 (Corsa, Celta e Classic) equivale a três cupons; com motor 1.4 (Prisma e Corsa), ganha mais oito cupons, com motor 1.8 (Corsa e Meriva) mais 10 cupons, e os veículos com motor 2.0 (Astra, Vectra, Zafira) dão direito a mais 15 cupons.

Para retirar os cupons, o taxista deve comparecer pessoalmente até as 18h do dia 18 de dezembro, na sede do sindicato (rua Estado de Israel, 833, Vila Clementino), ou até as 17h na Sub-Sede Leste (rua Catente, 210, bairro Cidade A.E.Carvalho) e na Sucursal Pari (rua Joaquim Carlos, 561, bairro do Pari), munido dos comprovantes de pagamento das mensalidades, e em caso de compra de veículos na Viamar, as respectivas notas fiscais.




Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo - msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Alexandre Akashi – alexandre@companhiadeimprensa.com.br
PABX (11) 4435-0000

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

Criada em 1994, a rede representa o maior Grupo Chevrolet em volume de vendas do Brasil, levando produtos e serviços, conceitos diferenciados e sólida estrutura a milhares de consumidores. Com sete unidades, espalhadas em São Paulo, São Bernardo do Campo e Diadema, o Grupo oferece serviços de Centro Automotivo, estoque de mais de mil veículos entre novos e seminovos, além de peças e acessórios, facilidades da Viamax Locadora de Veículos, Viamar Seguros e serviços de despachantes e vendas especiais para taxistas, deficientes físicos e frotistas. Eleita pelo sexto ano consecutivo Concessionária Nível A pela General Motors conta com mais 850 funcionários, comercialização de mais de 1,4 mil veículos / mês e um Índice de Satisfação do Cliente (ISC) maior do que a média nacional (80%), o Grupo Viamar consolidou a marca como uma das mais importantes concessionárias General Motors de São Paulo.

GARANTIA GRATUITA DE 3 ANOS – Lançada em junho de 2004 com exclusividade pelo Grupo Viamar, a Garantia Gratuita de 3 anos para veículos zero km é o principal diferencial da empresa. A ação rendeu resposta imediata: 169 veículos zero km vendidos no primeiro fim de semana do mês de lançamento. Um ano depois, a empresa obteve retorno de vendas na ordem de 11,22%, ao comercializar 7.888 veículos entre junho de 2004 a maio de 2005, contra 7.092 no mesmo período anterior à campanha.

SISTEMA USAMAX – Criado em 2000, o serviço surgiu a partir da necessidade de mudar o conceito de que investir em um veículo seminovo é comprar um problema, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantias semelhantes às de um zero km e, principalmente, garantia de procedência. Entre os serviços oferecidos aos clientes do Sistema Usamax destacam-se a garantia de dois anos para motor e câmbio, e o guincho 24 horas em toda Grande São Paulo.

PROTEÇÃO EXTRA – Desde novembro de 2004, as concessionárias do Grupo Viamar oferecem aos seus clientes um exclusivo serviço de proteção automotiva contra a ação do tempo. O Max Protect evita o desgaste natural da pintura do veículo e também protege estofamentos contra eventuais manchas em casos de acidentes com produtos oleosos, fezes de aves entre outros. O Max Protect é uma exclusividade do Grupo Viamar, em parceria com a Ziebart, líder mundial em conservação automotiva.

ESPAÇO TAXISTA - Lançado em 2002, o Espaço Taxista é disponibilizado em três unidades do Grupo Viamar, e tem como principal atrativo oferecer à categoria veículos zero km com mão-de-obra gratuita no período de 5 anos ou 60 mil Km (o que ocorrer primeiro), para serviços de manutenção preventiva ou corretiva, desde que não sejam causados por sinistro ou mau uso. Além disso, possui uma equipe de vendas exclusiva, especialmente treinada para lidar com as necessidades dos taxistas, como obtenção de cartas de isenção de impostos.

ENDEREÇOS CHEVROLET:
Em São Paulo:
* Mega Center Viamar - av. Nações Unidas, altura do nº 22.500, em frente ao Shopping SPMarket – telefone: 5545-5000
* Viamar Mega Store - av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001 – telefone: 6100-6000
* Viamar Tatuapé – Piso G4 do Shopping Anália Franco, em frente ao cinema – telefone: 6643-4343
* Viamar Morumbi - av. Giovanni Gronchi, 4.100 – telefone: 3746-4000
Em São Bernardo:
* Viamar ABC - av. Caminho do Mar, 2.227 – telefone: 4367-8000
Viamar Pereira Barreto - avenida Pereira Barreto,1380 – telefone: 4122-7000
Em Diadema:
Viamar Imigrantes - av Antonio Piranga, 1.065 – telefone: 4055-5500
(*) unidades que possuem o 'Espaço Taxista'

ENDEREÇOS YAMAHA:
Viamar Yamaha São Miguel - av. São Miguel, 9336 – telefone: 6137.4000
Viamar Yamaha Conselheiro - av. Conselheiro Nébias, 351 – telefone: 13.3295.0000
Viamar Yamaha São Bernardo – av. Jurubatuba, 2110 – telefone:4339-5433
Viamar Yamaha Rudge Ramos – av. Caminho do Mar, 3.661 - telefone: 4632-8000
Viamar Yamaha São Paulo – av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 3.911 – 6100-0000
Viamar Yamaha Villa Lobos – av. Queiroz Filho, 960 – 3839-8000
Viamar Yamaha Ana Costa – av. Ana Costa, 363 – 13.3281-0000

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308