Home | Institucional | Clientes | Releases | Artigos | Produtos e Serviços | Contato

 Release
21/09/2007
Grupo Viamar comemora 13 anos com megafeirão neste fim de semana

Para marcar a data, toda linha Chevrolet zero km poderá ser adquirida com plano de financiamento exclusivo, sem entrada e primeira parcela para depois do Carnaval

São Paulo, 21 de setembro de 2007 – o Grupo Viamar, maior concessionário Chevrolet em volume de vendas no Brasil, comemora neste mês 13 anos de início de operações e, para marcar a data, realiza, em todas as sete lojas do grupo, um megafeirão de vendas, com destaque para a linha Celta OKM, que poderá ser adquirido sem entrada e mensais fixas a partir de R$ 529 (versão Life, 2 portas, 1.0 Flexpower, pintura sólida), com um diferencial exclusivo: a primeira parcela só para março de 2008.

Segundo Lenisa Tonini, gerente de Marketing do Grupo Viamar, o grupo possui mais de 150 unidades da linha Celta, em suas várias versões, em estoque para pronta entrega. “Trata-se de um plano de financiamento ideal para quem deseja adquirir um novo veículo sem dispor de um investimento inicial, com financiamento integral e uma carência de 6 meses” afirma Lenisa, lembrando que, para aqueles que pretendem dar seu usado de entrada, a empresa também dispõe de planos diferenciados e rápida aprovação de crédito.

Para quem prefere veículos mais equipados, há inúmeras opções em toda a linha. Uma delas é o Meriva 1.8, que na configuração Joy parte de R$ 45.300 (pintura sólida); já a linha Vectra parte de R$ 51.990 na versão Expression, pintura metálica. Ambos modelos também podem ser adquiridos no exclusivo plano de financiamento integral, sem entrada e primeira parcela para março do ano que vem.

Vectra GT – Os amantes da esportividade não podem deixar de passar em uma das sete unidades do Grupo Viamar (veja endereços abaixo) para conhecer o mais recente lançamento da marca: o Vectra GT, único nacional a sair de fábrica com navegador via GPS. Na versão GT-X - o mais esportivo - itens de série como rodas de 17 polegadas na cor Performance Grey, antena “shark”, CD/MP3 Player com controle remoto no volante, computador de bordo, piloto automático e retrovisores eletricamente escamoteáveis fazem a diferença; nesta versão há também a opção de transmissão automática.

Outro veículo que merece destaque é o Tracker 2008. “Como estamos em um mês de festa na Viamar, toda a linha zero km possui planos especiais de financiamento, a partir de zero de entrada e saldo em até 72 meses, inclusive com planos personalizados que valem para seminovos também”, afirma Lenisa Tonini, ao lembrar que todos os veículos zero km têm 3 anos de garantia Viamar.

Confira os endereços da Viamar:
Em São Paulo:
*Mega Center Viamar - av. Nações Unidas, altura do nº 22.500, em frente ao Shopping SPMarket – telefone: 5545-5000
*Viamar Mega Store - av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001 – telefone: 6100-6000
Viamar Tatuapé – Piso G4 do Shopping Anália Franco, em frente ao cinema – telefone: 6643-4343
Viamar Morumbi - av. Giovanni Gronchi, 4.100 – telefone: 3746-4000
Em São Bernardo:
Viamar ABC - av. Caminho do Mar, 2.227 – telefone: 4367-8000
Viamar Pereira Barreto - avenida Pereira Barreto,1380 – telefone: 4122-7000
Em Diadema:
Viamar Imigrantes - av Antonio Piranga, 1.065 – telefone: 4055-5500
(*) unidades que possuem o ‘Espaço Taxista’



Mais informações à imprensa:
Companhia de Imprensa
Maria do Socorro Diogo - msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Alexandre Akashi – alexandre@companhiadeimprensa.com.br
PABX (11) 4435-0000

 Buscar release:
   
 Perfil da empresa

Criada em 1994, a rede representa o maior Grupo Chevrolet em volume de vendas do Brasil, levando produtos e serviços, conceitos diferenciados e sólida estrutura a milhares de consumidores. Com sete unidades, espalhadas em São Paulo, São Bernardo do Campo e Diadema, o Grupo oferece serviços de Centro Automotivo, estoque de mais de mil veículos entre novos e seminovos, além de peças e acessórios, facilidades da Viamax Locadora de Veículos, Viamar Seguros e serviços de despachantes e vendas especiais para taxistas, deficientes físicos e frotistas. Eleita pelo sexto ano consecutivo Concessionária Nível A pela General Motors conta com mais 850 funcionários, comercialização de mais de 1,4 mil veículos / mês e um Índice de Satisfação do Cliente (ISC) maior do que a média nacional (80%), o Grupo Viamar consolidou a marca como uma das mais importantes concessionárias General Motors de São Paulo.

GARANTIA GRATUITA DE 3 ANOS – Lançada em junho de 2004 com exclusividade pelo Grupo Viamar, a Garantia Gratuita de 3 anos para veículos zero km é o principal diferencial da empresa. A ação rendeu resposta imediata: 169 veículos zero km vendidos no primeiro fim de semana do mês de lançamento. Um ano depois, a empresa obteve retorno de vendas na ordem de 11,22%, ao comercializar 7.888 veículos entre junho de 2004 a maio de 2005, contra 7.092 no mesmo período anterior à campanha.

SISTEMA USAMAX – Criado em 2000, o serviço surgiu a partir da necessidade de mudar o conceito de que investir em um veículo seminovo é comprar um problema, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantias semelhantes às de um zero km e, principalmente, garantia de procedência. Entre os serviços oferecidos aos clientes do Sistema Usamax destacam-se a garantia de dois anos para motor e câmbio, e o guincho 24 horas em toda Grande São Paulo.

PROTEÇÃO EXTRA – Desde novembro de 2004, as concessionárias do Grupo Viamar oferecem aos seus clientes um exclusivo serviço de proteção automotiva contra a ação do tempo. O Max Protect evita o desgaste natural da pintura do veículo e também protege estofamentos contra eventuais manchas em casos de acidentes com produtos oleosos, fezes de aves entre outros. O Max Protect é uma exclusividade do Grupo Viamar, em parceria com a Ziebart, líder mundial em conservação automotiva.

ESPAÇO TAXISTA - Lançado em 2002, o Espaço Taxista é disponibilizado em três unidades do Grupo Viamar, e tem como principal atrativo oferecer à categoria veículos zero km com mão-de-obra gratuita no período de 5 anos ou 60 mil Km (o que ocorrer primeiro), para serviços de manutenção preventiva ou corretiva, desde que não sejam causados por sinistro ou mau uso. Além disso, possui uma equipe de vendas exclusiva, especialmente treinada para lidar com as necessidades dos taxistas, como obtenção de cartas de isenção de impostos.

ENDEREÇOS CHEVROLET:
Em São Paulo:
* Mega Center Viamar - av. Nações Unidas, altura do nº 22.500, em frente ao Shopping SPMarket – telefone: 5545-5000
* Viamar Mega Store - av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001 – telefone: 6100-6000
* Viamar Tatuapé – Piso G4 do Shopping Anália Franco, em frente ao cinema – telefone: 6643-4343
* Viamar Morumbi - av. Giovanni Gronchi, 4.100 – telefone: 3746-4000
Em São Bernardo:
* Viamar ABC - av. Caminho do Mar, 2.227 – telefone: 4367-8000
Viamar Pereira Barreto - avenida Pereira Barreto,1380 – telefone: 4122-7000
Em Diadema:
Viamar Imigrantes - av Antonio Piranga, 1.065 – telefone: 4055-5500
(*) unidades que possuem o 'Espaço Taxista'

ENDEREÇOS YAMAHA:
Viamar Yamaha São Miguel - av. São Miguel, 9336 – telefone: 6137.4000
Viamar Yamaha Conselheiro - av. Conselheiro Nébias, 351 – telefone: 13.3295.0000
Viamar Yamaha São Bernardo – av. Jurubatuba, 2110 – telefone:4339-5433
Viamar Yamaha Rudge Ramos – av. Caminho do Mar, 3.661 - telefone: 4632-8000
Viamar Yamaha São Paulo – av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 3.911 – 6100-0000
Viamar Yamaha Villa Lobos – av. Queiroz Filho, 960 – 3839-8000
Viamar Yamaha Ana Costa – av. Ana Costa, 363 – 13.3281-0000

Divisão Assessoria de Imprensa • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 41 • Santo André • SP • Fone/Fax (11) 4435-0000
Divisão Publicações • Rua Álvares de Azevedo, 210 • Cj. 61 • Centro • Santo André • SP • Fone (11) 4432-4000 • Fax (11) 4990-8308