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 Release
17/02/2006
Viamar realiza campanha de revisão para o Carnaval

Para quem vai viajar, os kits instalados são as opções mais econômicas. As oficinas estarão abertas sábado, 25, e segunda-feira, 27, em esquema especial de plantão

Com a aproximação do feriado de Carnaval, no dia 28, as sete unidades do Grupo Viamar, maior concessionário Chevrolet em volume de vendas no Brasil, realizam uma campanha especial para atender os proprietários de veículos General Motors que pretendem pegar a estrada para cair na folia. Entre as promoções, a troca de óleo sai por R$ 33, e os pacotes de serviços de proteção de pintura automotiva MaxProtect, a partir de R$ 297.

“Já recebemos confirmação de aumento de preço da troca de óleo, para depois do feriado”, alerta Carlos Gomes, gerente de Pós-Vendas do Grupo Viamar, que informa ainda que o novo valor do serviço passará a ser de R$ 36, após o Carnaval.

Já em relação ao MaxProtect, produto exclusivo do Grupo Viamar que possui três níveis de proteção – Usamax, Silver e Gold – e conta com tecnologia Ziebart, empresa mundial em conservação automotiva, todos os clientes que adquirirem o serviço até o fim do mês ganham uma aplicação do Kit Visibilidade e uma Limpeza Express, que pode ser feita até 30 de abril.

O Kit Visibilidade consiste na aplicação de um condicionador de vidros que impermeabiliza o pára-brisa, e evita o acúmulo de água, aumentando a visibilidade; e a limpeza consiste na higienização de bancos, laterais, carpete e porta-malas, com lavagem especial que remove manchas e odores. No total os kits de brinde possibilitam uma economia de R$ 150 (R$ 30 do Kit Visibilidade e R$ 120 da Limpeza Express). A promoção é válida para todos os pacotes do MaxProtect (Usamax, Silver e Gold), que tem preços a partir de R$ 297, parcelados em até 6 meses.

Plantão – Pensando nos consumidores que ficarão em São Paulo durante o Carnaval, o Grupo Viamar preparou um esquema especial para atender os clientes interessados em revisar o veículo, no sábado, 25 e também na segunda-feira, 27. As oficinas funcionarão normalmente nestes dois dias, com a possibilidade de agendamento prévio, por meio da Central de Agendamento.

“Queremos oferecer o máximo de conforto e praticidade aos clientes, que têm cada vez menos tempo para efetuar esse tipo de serviço”, afirma Gomes. “Por isso, optamos em trabalhar com o agendamento prévio, pois assim o consumidor escolhe o melhor horário para ele vir à concessionária”, diz o gerente. O agendamento pode ser efetuado pelo telefone 6100-6060.

ENDEREÇOS:
Em São Paulo:
Viamar Nações Unidas - av. Nações Unidas, altura do nº 22.500, em frente ao Shopping SPMarket – telefone: 5545-5000
Viamar Mega Store - av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001 – telefone: 6100-6100
Viamar Tatuapé – Piso G4 do Shopping Anália Franco, em frente ao cinema – telefone: 6643-4343
Viamar Morumbi - av. Giovanni Gronchi, 4.100 – telefone: 3746-4180
Em São Bernardo:
Viamar ABC - av. Caminho do Mar, 2.227 – telefone: 4367-8000
Viamar Pereira Barreto - avenida Pereira Barreto,1380 – telefone: 4344-4000
Em Diadema:
Viamar Imigrantes - av Antonio Piranga, 1.065 – telefone: 4055-5500




Mais informações à imprensa:
Maria do Socorro Diogo - msdiogo@companhiadeimprensa.com.br
Alexandre Akashi – alexandre@companhiadeimprensa.com.br
PABX (11) 4435-0000

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 Perfil da empresa

Criada em 1994, a rede representa o maior Grupo Chevrolet em volume de vendas do Brasil, levando produtos e serviços, conceitos diferenciados e sólida estrutura a milhares de consumidores. Com sete unidades, espalhadas em São Paulo, São Bernardo do Campo e Diadema, o Grupo oferece serviços de Centro Automotivo, estoque de mais de mil veículos entre novos e seminovos, além de peças e acessórios, facilidades da Viamax Locadora de Veículos, Viamar Seguros e serviços de despachantes e vendas especiais para taxistas, deficientes físicos e frotistas. Eleita pelo sexto ano consecutivo Concessionária Nível A pela General Motors conta com mais 850 funcionários, comercialização de mais de 1,4 mil veículos / mês e um Índice de Satisfação do Cliente (ISC) maior do que a média nacional (80%), o Grupo Viamar consolidou a marca como uma das mais importantes concessionárias General Motors de São Paulo.

GARANTIA GRATUITA DE 3 ANOS – Lançada em junho de 2004 com exclusividade pelo Grupo Viamar, a Garantia Gratuita de 3 anos para veículos zero km é o principal diferencial da empresa. A ação rendeu resposta imediata: 169 veículos zero km vendidos no primeiro fim de semana do mês de lançamento. Um ano depois, a empresa obteve retorno de vendas na ordem de 11,22%, ao comercializar 7.888 veículos entre junho de 2004 a maio de 2005, contra 7.092 no mesmo período anterior à campanha.

SISTEMA USAMAX – Criado em 2000, o serviço surgiu a partir da necessidade de mudar o conceito de que investir em um veículo seminovo é comprar um problema, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantias semelhantes às de um zero km e, principalmente, garantia de procedência. Entre os serviços oferecidos aos clientes do Sistema Usamax destacam-se a garantia de dois anos para motor e câmbio, e o guincho 24 horas em toda Grande São Paulo.

PROTEÇÃO EXTRA – Desde novembro de 2004, as concessionárias do Grupo Viamar oferecem aos seus clientes um exclusivo serviço de proteção automotiva contra a ação do tempo. O Max Protect evita o desgaste natural da pintura do veículo e também protege estofamentos contra eventuais manchas em casos de acidentes com produtos oleosos, fezes de aves entre outros. O Max Protect é uma exclusividade do Grupo Viamar, em parceria com a Ziebart, líder mundial em conservação automotiva.

ESPAÇO TAXISTA - Lançado em 2002, o Espaço Taxista é disponibilizado em três unidades do Grupo Viamar, e tem como principal atrativo oferecer à categoria veículos zero km com mão-de-obra gratuita no período de 5 anos ou 60 mil Km (o que ocorrer primeiro), para serviços de manutenção preventiva ou corretiva, desde que não sejam causados por sinistro ou mau uso. Além disso, possui uma equipe de vendas exclusiva, especialmente treinada para lidar com as necessidades dos taxistas, como obtenção de cartas de isenção de impostos.

ENDEREÇOS CHEVROLET:
Em São Paulo:
* Mega Center Viamar - av. Nações Unidas, altura do nº 22.500, em frente ao Shopping SPMarket – telefone: 5545-5000
* Viamar Mega Store - av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 4.001 – telefone: 6100-6000
* Viamar Tatuapé – Piso G4 do Shopping Anália Franco, em frente ao cinema – telefone: 6643-4343
* Viamar Morumbi - av. Giovanni Gronchi, 4.100 – telefone: 3746-4000
Em São Bernardo:
* Viamar ABC - av. Caminho do Mar, 2.227 – telefone: 4367-8000
Viamar Pereira Barreto - avenida Pereira Barreto,1380 – telefone: 4122-7000
Em Diadema:
Viamar Imigrantes - av Antonio Piranga, 1.065 – telefone: 4055-5500
(*) unidades que possuem o 'Espaço Taxista'

ENDEREÇOS YAMAHA:
Viamar Yamaha São Miguel - av. São Miguel, 9336 – telefone: 6137.4000
Viamar Yamaha Conselheiro - av. Conselheiro Nébias, 351 – telefone: 13.3295.0000
Viamar Yamaha São Bernardo – av. Jurubatuba, 2110 – telefone:4339-5433
Viamar Yamaha Rudge Ramos – av. Caminho do Mar, 3.661 - telefone: 4632-8000
Viamar Yamaha São Paulo – av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 3.911 – 6100-0000
Viamar Yamaha Villa Lobos – av. Queiroz Filho, 960 – 3839-8000
Viamar Yamaha Ana Costa – av. Ana Costa, 363 – 13.3281-0000

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